Se você ainda não participou de um evento do Clube de Criação do Paraná, vejam o que estão preparando pra você.
Em um país como o Brasil, a TV pode ficar fora do plano de mídia?
Anita Bardeli
Diretora de Mídia da JWT Curitiba desde 2002, já teve passagens por agências em São Paulo e Rio de Janeiro onde atuou nas estratégias de mídia de clientes como Cia. Cervejaria Brahma, Pepsi, Gillete do Brasil, Cia. de Cigarros entre outros. Reconhecida como Profissional de Mídia do ano de 2007 pelo Jornal Indústria e Comércio e FESP/PR, e o mesmo título foi lhe foi concedido pela Revista Propaganda e Marketing em 2008.
&
Rodrigo Florenzano
Atual diretor de marketing da Rede Massa, Rodrigo já trabalhou anteriormente na Gazeta do Povo como executivo de contas, supervisor de marketing e gerente de projetos e como diretor de marketing do GPP (Grupo Paulo Pimentel). É Presidente da ADVB/PR, professor do MBA de Marketing da PUC/PR e de Comunicação de Marketing da UP.
Moderador: Leonardo Bechtloff
*O 91Debate&Rebate acontece ao vivo dos estúdios da 91 Rock (91.3 FM) das 21h às 22h, e pode ser acompanhado pela internet no www.91rock.com.br. Os ouvintes podem participar do programa mandando suas perguntas para e-mail debaterebate@91rock.com.br.
Participe e fique atento ao 9idades!!
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Debate&Rebate - A TV pode ficar fora do plano de mídia?
Postado por Allan Reis às 12:07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário