segunda-feira, 19 de maio de 2008

Beba com moderação

Visitando alguns blogueiros o 9idades encontrou no blog Toque Social essa campanha da agência E* Inteligência Criativa que criou esta inusitada ação de ambiente para o Supermercado Sonda (SP). Na minha opnião faltou dramaticidade na idéia toda, ta certo que o carrinho ta todo amassado lembrando uma batida de carro e tal, mas onde estão os ocupantes? Quem sabe uma lata de tomate toda amassada e aberta esparramando extrato por toda parte traria mais realidade para a cena, ou seila, outros produtos que poderiam simular pessoas mesmo! Talvez a ação ficasse mais eficaz. Bom veja a seguir toda campanha e opinem sobre ela!

abraços e até a aproxima!




2 comentários:

Unknown disse...

Olá!!!
Bem, concordaria com vc se estivéssemos falando de uma campanha apenas social.
Na verdade, a promoção estava rolando mesmo...
O objetivo maior do supermercado, na minha opinião, era divulgar a tal promoção.
Pode existir sim uma "preocupação" social... mas não é apenas esse o foco da campanha...
Sendo assim, acho que somente a presença do carrinho batido dá conta do recado... sem precisar de mais dramatização.
bem, questão de opinião... hehe

O debate permanece aberto...

Allan Reis disse...

Gostei do seu ponto de vista Marina, realmente o que os caras querem é vender! Mas acho aque já que vamos ter um apelo social por trás de uma campanha, espera-se que este apelo de fato aconteça. Mas talvez chamasse a atenção D+ para a situação "bebida X trênsito" o que eles não querem afinal o supermercado vende bebida.

Valeu pela participação Marina e a polêmica esta no ar. Se você também tem um ponto de vista sobre o assunto é hora de opinar!

abraços!